domingo, 17 de julho de 2011

Vivendo meu presente

Mais um dia...
Hoje acordei quase 1 hora da tarde. Levantei super calmo e fui para a Internet, como de costume. Fiquei assistindo diversos vídeos até umas 3:30pm. Só parei porque chegou uma amiga minha. Então resolvi ir para a casa dela, passar meu resto de tarde. Lá assistimos o jogo do Brasil :(.
Infelizmente perdemos, mas faz parte também. Claro, ficamos tristes, mas temos muita fé e esperança, néh? Aproveitamos a noite e pedimos uma pizza de frango com catupiri, acompanhada por uma deliciosa coca-cola. 

Resumindo, meu dia foi bom. Não houve nada de tão especial, mas consegui me diverti, e isso é o importante. Procuro encontrar prazer até mesmo nas pequenas coisas da vida. E recomendo isso a todos. É muito bom fazer um programa bem simples com uma amiga, jogar conversa fora, rir, gritar, saltar do lugar. É realmente algo muito gostoso de se fazer. 

Eu estou numa fase de reencontro interior. Estou me reencontrando, descobrindo o quanto é prazeroso ser eu mesmo em todos os momentos. Estou um pouco afastado das pessoas, para me reencontrar. Por exemplo, nos finais de semana sempre estou arrodeado de muitos colegas. Sempre marcamos algo para fazer juntos, como assistir um filme e comer pipoca. Mas hoje não. Dividi meu tempo apenas com uma pessoa. Neste momento está sendo melhor assim. Nem sempre é bom estar em meio a uma multidão. As vezes acabamos nos sentindo sozinhos da mesma forma. Falando nisso, esse é o pior tipo de solidão... Quando você está arrodeado de muita gente e mesmo com tudo isso, consegue se sentir sozinho. Triste demais. 

Estou vivendo um dia após o outro. Deixando as coisas acontecerem de forma natural, sem pressa alguma. Chega de ficar pensando no passado e no futuro. Agora estou vivendo apenas o meu lindo presente. O que passou não volta mais e o que tiver de vir, eu querendo ou não, virá. Então só me resta viver o meu presente e ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário