sábado, 30 de julho de 2011

Hoje amanheci meio neutro. Não estou com vontade de fazer nada. Levantei, tomei meu café da manhã, deitei no sofá e fiquei assistindo os dvds da banda Diante do Trono. Depois disso fui dormi e acordei a noite. Dormi a minha tarde inteira... Quando acordei fui assisti tv e depois navegar na Internet. Não quis sair de casa hoje.

Ontem, 29/07 eu fiz minha primeira tatuagem. A palavra no pulso direito. Doeu demais... Mas valeu a pena, pois ficou linda. Agora está coçando demais. Estou ficando louco. Nunca resisti uma coceirinha dessa. Agora tenho que resisti. Está muito tentador. (risos). Mas vou continuar resistindo pra não prejudicar, né? Agora mesmo, estou escrevendo e ela coçando, não para. Só por Deus mesmo!

Agora vou ficar navegando na Internet, já que estou completamente sem sono, por ter dormido demais hoje. Estou conversando com amigos, coisa que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário