sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preciso prosseguir

Hoje não sei o que está acontecendo comigo... Não me sinto muito bem. Algo está tirando minha paz interior. Um desespero diferente está me triturando por dentro, fazendo eu me senti preso. Hoje não sei vontade nem de trabalhar, só queria sair correndo e ficar em casa. Sei que parece o sintoma de depressão, mas posso afirmar que não é. Isso vai passar, fé em Deus. 

Só queria ficar em paz comigo mesmo. Ir para um lugar zen e ficar respirando o ar maravilhoso da paz. Cansei de muita coisa. Quero algo novo. Minha cabeça está girando, pensando em várias coisas. Queria bloquear esses pensamentos, mas não consigo. A pior parte é quando vou dormir. Fico rolando na cama, lutando contra tudo o que me vem na mente. Terrível!

Acho que estou precisando mesmo é de férias. Ir para um lugar gostoso e relaxar bastante. Meditar, refletir... Curtir um momento comigo mesmo. 

Bom, vou respirar fundo e continuar a jornada, néh? Afinal, minha vida não pode parar por causa disso. Preciso prosseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário