segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gente falsa!!!

Hoje o meu dia não aparentou ser muito bem... Assim que cheguei no meu local de trabalho, as pessoas começaram me irritar. Certas atitudes me despertam o ódio. Mas procurei não firmar meu pensamento nelas, pois não queria perder meu dia. E foi isso que eu fiz, firmei meu pensamento em coisas positivas e lindas da vida. Aprendi isso com minha amiga. 

O que mais está me irritando lá é a grandiosa falsidade das pessoas. Odeio essa gente que se diz ser amiga, que afirmam que eu posso contar com elas, tudo isso da boca pra fora. Porque na hora do vamos ver, me abandona! Mas tudo bem. Não dou mais importância a este tipo de comportamento, pois não vale a pena me estressar com isso. Há coisas mais importantes pra fazer. O tempo não para, o mundo não para de girar... Não posso perder um minuto sequer. Gosto muito de viver... Isso basta!

Passei a maior parte do meu dia sem falar com ninguém, apenas trabalhando mesmo. Não quero perder tempo com essas pessoas! Prefiro ficar quieto do que me irritar. Tenho fé que esse ciclo vai passar e que dias melhores virão! Fé em Deus.

Na hora de ir embora que foi bom. Entrei no ônibus, coloquei meu fone, para ouvir pagode, abri o vidro e fiquei acompanhando a lua, sentindo a força do Universo! Foi maravilhoso, me senti completamente renovado e fortalecido. Isso é o mais importante de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário