sábado, 16 de julho de 2011

Madrugada com insonia!

É meio estranho essa sensação que estou sentindo neste momento... Ao mesmo tempo com medo de sair de casa, e com vontade de sair e viver. Dúvidas, pavor, medo, angustia, alegria, vontade, desejos, etc. Uma verdadeira mistura de sentimentos. O verdadeiro encontro interior. Como não sei o que fazer, é melhor continuar como estou, paralisado. Sei que é apenas uma fase e a mesma vai passar em breve. Estou lutando diariamente para não recair na profunda tristeza. Quero viver bem e ser feliz todos os dias da minha vida. Sei que há momentos em que estaremos cabisbaixo. Ainda assim escolherei ficar bem. Não posso deixar esse vazio se espalhar em minha alma, aprisionando-a. 

Hoje não fiz muita coisa legal. Acordei meio atordoado, praticamente perdendo hora, saltei da cama e fui correndo me arrumar. Consegui pegar meu ônibus, pura sorte. E como é de costume de todos os sábados, fui comendo um sonho de creme delicioso. Até que no local de trabalho foi tudo tranquilo, me diverti muito, dei muitas risadas e tudo mais. Só que algo estava faltando, algo que nem eu mesmo conseguia compreender. 

Quando cheguei do trabalho, como de costume nos finais de semana, soltei minha cachorrinha, Belinha, na sala e a deixei deitada no sofá, enquanto eu navegava na Internet. Depois resolvi ir na casa de uma amiga conversar um pouco, algo que não achei uma ótima idéia, mais tudo bem. Foi bom mesmo assim. Agora estou em casa, onde está com toda minha família e mesmo assim, consigo me sentir sozinho. Impressionante! Esse será um tema que vou falar em um outro dia, pois ainda não me sinto preparado! Família!

Uma outra coisa que também vou falar é sobre amizades! Esse tema está começando me incomodar, mas falarei sobre isso outro dia também. Agora vou continuar aqui, falando com minha amiga no msn. Pois estou com insonia.
 Ela sempre está presente quando preciso, e isso é essencial pra mim. 

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário