quinta-feira, 21 de julho de 2011

Por que tudo acaba? :(

A pergunta que não quer calar: Por que as coisas tem que acabar? 
Não entendo isso. Seria tão bom se as coisas boas durassem para sempre. Infelizmente os momentos bons sempre acabam. Isso me deixa muito triste. Queria muito viver esse momento eternamente... Mas já que a vida quer assim, que assim seja. Só vou lutar para não recair na tristeza. Não quero ficar ruim. Tenho certeza que o meu "momento" não quer me ver ruim, chorando. Não sei até quando vou suportar, sem derramar uma lágrima, mas prometo que vou me esforçar muito. Sei que será melhor assim. Mas ainda assim não entendo porque acabou!

Meu dia não foi muito bom, mas deu pra sorrir. Na verdade, me esforcei muito até para sorrir... Mas tudo bem. O importante é que consegui sorrir. 

Não sei por que... Mas o amor das pessoas estão se esfriando!!! Já não é como antes... Credo!
Creio que serei feliz. Com ou sem esse momento. Só posso dizer mesmo que foi bom enquanto durou, néh! E que valeu a pena viver... 

Bom, hoje não tenho muitas palavras. Prefiro ficar me tratando no silêncio mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário