sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estou ficando cansado de muitas coisas. Muitas mesmo. Na verdade não estou bem, estou carregado de sentimentos, bons e ruins. As vezes me dá vontade de abrir mão de tudo, jogar tudo pro alto, chutar mesmo o balde e fazer loucuras na vida. Vontade de me jogar, de ser uma pessoa má, não me importar mais com os outros e nem comigo mesmo. Até de me afundar nas drogas...

Mas sei que essa não é a solução e que fazendo isso vou apenas piorar e me tornar um terrível ser humano. Falando nisso, estou descobrindo que ser tão bonzinho não é tão bom assim, não. Por isso resolvi não ser mais o mesmo com as pessoas. Não merecem. Não vou mesmo.

Tudo o que eu quero é ficar bem logo, me reerguer e sei que vou consegui! Decidi lutar por mim. Só que dessa vez muita coisa vai mudar. Tudo será do meu jeito agora. Eu vou ditar as regras na minha vida. Muitos vão estranhar, com certeza. Mas daqui pra frente será assim. E desse jeito vai ser melhor pra mim. Me aguardem... (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário