sábado, 8 de outubro de 2011

Chega!

Estou vivendo, tentando mudar, mas não estou vendo muito resultado nisso. 
Estou cansado de tentar ajudar, batalhar e no depois ver que as pessoas não querem ser ajudadas. Agem com burrice, fazendo coisas completamente desnecessárias. Mas tudo bem! Cada um tem a sua vida e sabe bem o que faz. Não vou ficar esquentando a minha cabeça por coisas inúteis. Ontem, pra mim, foi o fim. A última gota de paciência. 

Para completar amanheço sendo atacado, covardemente. Uma das coisas que aprendi é que há palavras que cortam e ferem mais que uma faca bem amolada. E hoje provei dessa confirmação. Também não consigo entender isso, mas como sempre, nunca entendo nada. Só que dessa vez vou tomar algumas decisões, realmente necessárias. Não vou mais dar minha cara para as pessoas baterem, não. 

Na vida tudo tem limite e paciência. Afinal, não sou o segundo Jesus Cristo. :)

As pessoas não me entendem, acham que estou exagerando com certas decisões. Mas não as culpo. Pois só entenderiam se realmente estivessem presas em minha pele, sentindo minhas emoções. Tais emoções que vem se acumulando desde a infância. 

Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário